ACQUABIOS
01 Oct, 2020
Como manter a higienização do seu purificador Easy

O purificador Easy vem conquistando espaço nas cozinhas do país. Além de funcional, possui um design moderno, cores únicas e uma edição especial em tons que são sinônimo de elegância e contemporaneidade, ideais para compor ambientes com sofisticação.

No momento atual que estamos enfrentando, cuidarmos da nossa saúde nunca foi tão importante, e isso, inclui manter-se hidratado e cuidar da qualidade da água que consumimos. Se você possui um purificador ou está pensando em adquirir e tem dúvidas de como mantê-lo higienizado, este texto é para você!

Limpeza

Assim como qualquer utensílio doméstico, o purificador necessita de alguns cuidados na hora da limpeza, seja para prolongar a vida útil do produto ou para mantê-lo em boas condições de uso. Portanto, a limpeza deve ser fundamental, pois temos que levar em conta que o que circula por ele é a água que você consome, e a limpeza na superfície externa deve também fazer parte desse processo.

Como limpar:

O que recomendamos é que seja feita uma limpeza externa diária, com a utilização de sabão neutro e pano com um tecido macio. Já para a bica de saída de água, utilize um pano macio com álcool 70% líquido. Mas cuidado, este produto é altamente abrasivo e deve ser utilizado com cautela, evitando o contato com as superfícies externas no aparelho. Para a limpeza da bandeja, basta puxar para removê-la. Caso seu purificador fique por um longo período de tempo sem utilização, deixe a água escoar por alguns minutos ao utilizar novamente.

Vale ressaltar que o refil deve ser trocado a cada 6 meses, 2.700 litros ou quando houver redução no fluxo de água. Salientamos que a durabilidade de filtração do produto está diretamente ligada a qualidade da água que chega até a sua residência.

Se você ainda não conhece o purificador Easy, acesse https://www.filtrosacquabios.com.br/linha-easy/ e veja mais detalhes do produto.