ACQUABIOS
04 Sep, 2020
Trabalho reconhecido: a Acquabios foi certificada com o selo “Great Place To Work”.

Na Acquabios, sempre buscamos desenvolver um ambiente de trabalho saudável e confortável, comprometidos em contribuir não somente com a qualidade de vida de nossos clientes, mas também, da nossa equipe. Por isso, ficamos felizes em anunciar que a nossa empresa foi certificada com o selo “Great Place To Work”.

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, avaliando empresas e seus ambientes desde 1997. A equipe do GPTW está em mais de 60 países e, no Brasil, além da matriz em São Paulo, tem unidades em Barueri (SP), Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Para nós, receber este selo é ver o nosso trabalho diário sendo reconhecido. Com pequenos gestos, projetos internos, estruturação e uma equipe extremamente dedicada e, principalmente, companheira, conseguimos construir um espaço de trabalho saudável para todos.

 

Confira alguns depoimentos da nossa equipe sobre o trabalho na Acquabios:

 

"O principal é o coleguismo. Existe muito respeito entre todos, colegas e gestores. Uma empresa muito boa de trabalhar e eu visto a camisa com muito orgulho!" – Tatiana Alves, 2 anos de empresa.

 

"Os líderes são compreensivos, conversam e nos ajudam quando precisamos. O coleguismo também é grande. Gosto muito de ganhar experiência e conhecimento nos produtos, que a gente usa em casa.” –  Catiane Pedroni, 2 anos e 6 meses de empresa.

 

"O que mais gosto é que tem coleguismo e os gestores são compreensivos, o dia a dia fica mais leve e tranquilo. A empresa e os colegas recebem bem quem está chegando, e o novo funcionário se adapta bem. Os colegas se ajudam e se apoiam aqui." - Larissa da Rosa, 1 ano e 3 meses de empresa.

 

"A Acquabios é um lugar acolhedor, onde me sinto bem em trabalhar. As ações internas são voltadas ao bem-estar dos funcionários e recebemos todo o apoio da direção para que, em equipe, possamos alcançar um ótimo resultado juntos. Me sinto parte da família Acquabios com orgulho e gratidão." – Fabíola Oliveira, 4 anos e 4 meses de empresa.